Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Reino 21

Somos uma família. Apenas uma família. Monoparental, com um cromossoma a mais e amor, sobretudo muito amor.

Somos uma família. Apenas uma família. Monoparental, com um cromossoma a mais e amor, sobretudo muito amor.

No Reino 21

06
Jun17

Carta ao amor da minha vida

No Reino 21

IMG_9063_2.jpg

 

São mais de 13 anos sempre juntos, só os dois. São mais de 13 anos perfeitos. Lembro-me que antes de existires sonhava contigo e eras exatamente o que te tornaste. Lembro-me do que senti quando te vi, quando te peguei a primeira vez, lembro-me de como arrebataste a minha vida, assim, só de olhar para ti.

Todas as nossas rotinas, as nossas viagens, os jogos e as brincadeiras, o mimo, tantos momentos de mimo, todas as vezes que disse que te amo. A nossa "dependência" um do outro. 

Cresceste tanto minha vida. E continuo com medo. Sempre este medo gigante que me assola, este medo de não nos termos, o inimaginável que é pensar na vida sem nos termos. A dualidade entre te querer pequenino e sempre comigo e o desespero para que precises menos de mim e possa viver um pouco mais tranquila. Tu sabes que és sempre tu. Que enquanto não fores independente, enquanto as decisões não passarem por ti, vou viver em sobressalto, tu conheces todos os meus medos.

Ninguém me conhece como tu, ninguém te conhece como eu. Serás sempre o meu elo de ligação à terra, o que me faz entender o mundo, que me prepara para tudo.

E todas as vezes que olho para ti, que vejo o menino doce de personalidade forte em que te tornaste, sei que está aí dentro toda a nossa vida, o que aprendemos um com o outro, a facilidade com que sempre mostramos o que sentimos, com que sempre dizemos o que sentimos. Os nossos valores, aquilo em que acreditamos, o modo como nos relacionamos com os outros.

E agora, nesta fase, em que batemos de frente tantas vezes, em que a idade começa a tomar conta de ti mais do que as minhas palavras, continuo segura, a digerir esses pequenos momentos, a aprender a lidar com eles, sempre com a certeza de que tu sabes que estou aqui, que não tens dúvidas, que conheces o tamanho do meu amor, que sabes que é incondicional. Sempre com a certeza de que no final do dia vais sentir e vais dizer-me o quanto me amas e perceber que te amo da mesma forma. Sempre e para sempre.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D